segunda-feira, 12 de março de 2012

premiuns.org novo servidor !!

logo
e ae galera do Benard Downlloads trago para vocês 1 novo servidor grátis e inovador rápido e seguro com vários recursos ! estive testando ele e pelo jeito e muito bom mesmo baixa a toda velocidade de sua conexão de internet e esse servidor e possível anexar links ate 2gb sendo assim você poderem baixar menas partes :) eu estarei postando em todos os meu post nele e estarei divulgando ele para que vocês conheçam não vou para de postar no mediafire pelo ao contrario irei postar no MEDIAFIRE, JUMBOFILES,PREMIUNS pelo o visto os 3 melhores servidores ate agora esse servidor e muito bom nunca e apagados os links dele
esta ae a diga galera que quizer usar ele eu RECOMENDO ele e muito bom mesmo
ele tem conta em 3 versão
Premio – Registrado – Gratis
os preços são super baixos para um servidor com toda velocidade !
RECOMENDADO POR MIM E APROVADO POR VOCÊS :D
uma coisa dificel de encontrar nele e DOWNLOAD REMOTO ou seja ele pega 1 link direto e faz o donwload para dentro de seu
servidor gerando link direto melhor !
a dica esta ae para quem quiser conhecer e só clicar na imagem a baixo

2 comentários:

  1. mano vc ja adiciono meu banner mais naum pediu parceria então eu estou adicionando o seu
    o dono do gold filmes

    ResponderExcluir
  2. ai amigo, tenhu 3 otimos servidores que testei e recomendo!

    redeupload.com
    mais.me
    uppit.com

    ResponderExcluir