segunda-feira, 16 de abril de 2012

CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3 "Special Full Speed link" - Link Direto

O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha single-player, mudança de perspectivas em toda a progressão da história. Cada nível é uma missão que inclui uma série de objectivos que são exibidos nas Heads Up Display, que marca a direção e distância para ea partir de tais objetivos. Dano ao jogador é mostrado pelo sangue mostrado na tela. A saúde do jogador regenera com o tempo. Tarefas variam em suas exigências, tendo o jogador chegar a um posto de controle especial, eliminar os inimigos em um local especificado, ficam no seu terreno para defender um objetivo, ou encargos planta explosivos em uma instalação inimiga. O jogador será acompanhado por tropas que não podem ser emitidas ordens.
Call of Duty: Modern Warfare 3 é a versão 2011 na chamada best-seller of Duty série de ação em primeira pessoa atirador. O jogo é uma sequela directa ao jogo anterior da série, Call of Duty: Modern Warfare 2, com um enredo campanha continua a luta das forças dos EUA contra uma invasão da Federação da Rússia após a elaboração de um agente dos EUA à paisana em um terrorista atacar em Moscou. Junto com a chamada clássica de controle de caráter multi-Duty, Call of Duty: Modern Warfare 3 contém suporte multiplayer profundidade, incluindo dois jogadores modo Survival Co-op. O jogo também contém todos os novos Mate categorias Streak e pacotes de greve customizáveis ​​que oferecem mais opções para estilos de jogador de combate e estratégias.
Prepare-se para uma emoção cinematográfica carona, já que apenas Call of Duty pode entregar. Envolver as forças inimigas em Nova York, Paris, Berlim e outros locais de ataque em todo o mundo. O mundo está à beira, e Makarov é a intenção de levar a civilização aos seus joelhos. Nesta hora mais escura, você está disposto a fazer o que é necessário?

Imagem
Espero que gostem =D

Requisito mínimo sistema
Processador: Intel ® Core ™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom ™ X3 8750 processador ou melhor
RAM: 2 GB RAM
VGA: Shader 3.0 ou melhor 256 MB NVIDIA ® GeForce ™ 8600GT / ATI ® Radeon ™ X1950 ou melhor
DX: DirectX ® 9.0c ou superior
OS: Windows ® XP / Windows Vista ® / Windows ® 7

HDD: 16 GB de espaço livre no disco rígido
Part1
Part2

Nenhum comentário:

Postar um comentário